EM COMEMORAÇÃO AO SEU DIA, CARTEIROS GANHAM DA GESTÃO UM VERDADEIRO PRESENTE DE GREGO

Em uma data tão marcante, profissionais são obrigados a descarregar caminhão da empresa

25/01/2023

Em pleno dia do Carteiro, trabalhadores do CDD Ponta Verde, ganharam um verdadeiro presente de grego, isso mesmo, por conta da infinita incapacidade da Superintendência dos Correios no estado de Alagoas, trabalhadores são submetidos mais uma vez a sobrecarga de trabalho.

Como se já não bastasse o enorme fardo que a sofrida categoria carrega diariamente, a prancha utilizada para a descarga das encomendas do caminhão da empresa, está apresentando problemas há alguns dias, fazendo com que os companheiros do citado centro de distribuição, tenham que carregar,de forma arbitrária, mas esse enorme peso e isso é simplesmente um absurdo.

Provavelmente, esse problema deve ocorrer pela falta de manutenção, o que demonstra a falta de zelo da direção da empresa, para fiscalizar periodicamente essa situação.

A direção do Sintect-AL mais uma vez lamenta essas recorrentes situações, é totalmente inadmissível que em pleno 25 de Janeiro, os amigos carteiros tenham que passar por isso. Relembramos ainda, que toda essa crueldade que parece não ter fim, é reflexo da enorme incompetência de um gestor turista, que veio para o estado somente a passeio e nunca teve nenhum tipo de compromisso com os verdadeiros trabalhadores,que diferentemente do Sr. PREGUIÇA, levam literalmente a nossa querida empresa nas costas.

Desde já informamos a todos e a todas que iremos cobrar providências urgentes para mais este caso de fácil resolução.