28/03/2023
Numa gestão que ficará marcada pela incompetência, hoje iremos relatar mais um capítulo dessa desastrosa trajetória. Em uma das maiores e mais importantes unidades dos Correios do nosso estado, trabalhadores e trabalhadoras do setor estão convivendo com mais uma situação de altíssima periculosidade, visto que os extintores de combate a incêndio estão com datas de validade vencidas desde dezembro do ano passado.
Semana passada relatamos aqui a ausência dos equipamentos no CDD Barro Duro, agora nos deparamos novamente com mais esse ato criminoso, também NA UNIDADE de distribuição CDD PONTA VERDE e inevitavelmente vem a pergunta: ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ATURAR A DESÍDIA DO ATUAL SUPERINTENDENTE? Não podemos jamais esperar que algo pior aconteça com nossa classe trabalhadora.
Sempre cumprindo com o seu papel, o Sintect-AL faz um alerta também ,e mais uma vez em caráter de urgência, a Administração CENTRAL dos Correios em BRASÍLIA , para que reais soluções sejam tomadas, caso contrário iremos tomar as providências legais, pois é totalmente inadmissível que situações gravíssimas como estas ainda possam está acontecendo.
Reforçamos ainda o desejo de que nada de pior aconteça com nossos ecetistas, mas caso venha acontecer, atribuiremos o ocorrido a todos os irresponsáveis que estão contribuindo diretamente para estas drásticas ocorrências.