(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

UNIÃO DOS PALMARES: CARTEIROS SÃO PREJUDICADOS POR FALTA DE EQUIPAMENTO ESSENCIAL AO TRABALHO

Falta de Smartphones dificulta trabalho dos carteiros na importante cidade da zona da mata

07/04/2023

...

"...Nossa diretriz é investir fortemente na tecnologia e inovação, ao contrário da gestão anterior, que teve essa oportunidade e não o fez, com a clara intenção de privatizar a estatal..."

A declaração acima é um trecho de uma Carta Aberta produzida pelo atual Presidente dos Correios, Fabiano da Silva, e que foi publicada na Folha de São Paulo no mês passado. Em determinado momento promessa de melhoria tecnológica, Fabiano cita que o antigo DESGOVERNO, teve a oportunidade de fazer e não o fez. Pois bem, aqui em Alagoas, o principal dirigente da nossa empresa, insiste em contribuir com o sucateamento dos Correios, fato que vem causando indignação na categoria.

São os mais diversos problemas relatados quase que diariamente neste site, bem como nas nossas redes sociais e vergonhosamente nenhuma medida está sendo tomada pelo cidadão do " Quanto pior melhor"

Desta vez iremos relatar aqui mais um absurdo que está acontecendo na querida cidade de União dos Palmares, por lá, nossos carteiros estão enfrentando sérias dificuldades para exercerem suas funções.

Em um município com milhares de habitantes e somente 5 guerreiros para entregar cartas e encomendas, apenas 3 smartphones estão disponíveis para que os nobres companheiros possam atender a contento todos os clientes da respeitada região.

De forma mais que absurda, recebemos informações de que o setor dispõe apenas de 5 aparelhos e que dois estão quebrados a vários dias.

A indignação de todos nós que fazemos parte do Sintect-AL só aumenta a cada dia por conta da total falta de compromisso do atual gestor em nosso estado, não se admite em hipótese alguma que situações de simples resoluções como estas, continuem acontecendo em nossas unidades de trabalho.

De novo, mais uma vez, novamente e quantas for preciso, pedimos urgência também no conserto dos essenciais equipamentos.

Aproveitamos também o momento, para cobrar do Exmo. Presidente da empresa celeridade na troca do Superintendente dos Correios no estado de Alagoas, um gestor que ficará marcado pela sua inércia e que em momento algum respeitou os anseios da categoria alagoana.

Em nome de todos os profissionais da ECT-AL, exigimos uma mudança imediata na Superintendência local. Já chega, ninguém aguenta mais tamanha INCOMPETÊNCIA.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br