SINTECT-AL PARABENIZA OS OTT'S PELO SEU DIA

24/04/2023

Hoje, 24 de abril é dedicado ao Operador de Triagem e Transbordo. Um trabalhador que cumpre um papel essencial na logística dos Correios. Queremos deixar aqui nossa homenagem a esses guerreiros e guerreiras ecetistas que cumprem dia e noite o seu dever, embora tão pouco valorizados pela direção da empresa.

Responsáveis pela triagem do fluxo postal, o trabalho destes profissionais é mais que essencial para a celeridade dos outros serviços na ECT.

O sindicato entende o valor dos operadores e operadoras de triagem, que cuidam de milhões de objetos que são enviados pelo Brasil. Dos bastidores, sempre foram os responsáveis pelo cuidado e manuseio, a preparação, triagem, separação e a conferência dos produtos de cada cliente. Sofreram com a sobrecarga de trabalho a cada dia, participaram das mobilizações por nenhum direito a menos e, agora, passada a incerteza do governo anterior, devem estar juntos na trincheira de luta por um futuro melhor, com melhores condições de trabalho.

Sempre reconhecendo a enorme importância dos companheiros e companheiras OTT's, o Sintect-AL parabeniza a todos e todas pela passagem do seu dia.