SINTECT-AL REALIZA ELEIÇÕES PARA DELEGADOS SINDICAIS E CONVIDA CATEGORIA PARA A POSSE DOS ELEITOS

Confira na matéria o resultado final da eleição e a data da posse dos eleitos

26/05/2023

Durante toda  essa semana,foram realizadas as tradicionais eleições para delegados sindicais, evento que ocorre de forma democrática todos os anos. O pleito teve início na última terça-feira (23) , com término na manhã desta sexta(26/05).

Ao longo desses dias os diretores do Sintect-AL estiveram novamente em diversos setores da empresa na capital alagoana, como também  no interior do estado, para que toda compaheirada pudesse escolher os seus importantes representantes.

Mais uma vez  ficou registrada a participação maciça da nossa respeitada categoria, que contribuiu de forma direta e o  resultado final foi o seguinte:

*CDD MACEIÓ:

Manoel Leandro - 22 votos (ELEITO)

Branco - 2 votos

*CDD PONTA VERDE:

Breno Xavier - 23 votos (ELEITO)

*CDD BARRO DURO:

Leandro Silva - 24 votos (ELEITO)

Branco - 1 voto

*CDD CARLOS OLÍMPIO:

Gerson Freitas - 29 votos ( ELEITO)

Branco - 3 votos

*CDD TABULEIRO:

Manoel Almeida- 21 votos ( ELEITO)

Nulo - 3

Branco - 1

*CEE:

Muniz José - 19 votos ( ELEITO)

*CDD FAROL:

Manoel Aparecido - 11 votos (ELEITO)

*SEDE ADMINISTRATIVA:

>Juliana Guerreiro -39 votos *(ELEITA)*

> Josué - 20 votos

Brancos - 2 votos

*CDD MUNDAÚ:

Weliton Cavalcanti - 14 votos (ELEITO)

*AC RIO LARGO:

Gilberto 10 votos (ELEITO)

Branco 02

*AC PENEDO:

Edilson 15 votos (ELEITO)

*AC ARAPIRACA:

Reinaldo Ferreira: 10 votos (ELEITO)

*CEE ARAPIRACA:

>Siderlan Pacheco: 12 votos (ELEITO)

>Ademir Daniel: 03 votos

Nulo 00

Em nome de toda empenhada direção, o Presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro, parabeniza a todos e a todas que exerceram seu direito, ajudando  a escolher nossos delegados sindicais, peças essenciais para o fortalecimento das nossas lutas em defesa de toda categoria. Gostaríamos de parabenizar também a todos os candidatos, eleitos ou não, pela importante consciência sobre o movimento sindical na vida da nossa honrada classe trabalhadora.

Ao mesmo tempo, temos a honra de convidar mais uma vez toda categoria ecetista à se fazer presente na próxima sexta-feira, dia 02 de Junho, a partir das 19:30, na Sede do nosso Sindicato, para prestigiar a posse dos eleito(a)s. Ao final de mais esse importante evento, no espaço anexo ao renomado auditório, será servido um delicioso coffeebreak para todos os companheiros e companheiras presentes.