SINTECT-AL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE FECHAMENTO DE AGÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIZ DO QUITUNDE

Vergonhosamente, NENHUM representante da Superintendência Estadual dos Correios se fez presente

06/06/2023

Mais uma agência dos Correios no interior do estado está sob a iminência de fechar as portas. Isso mesmo, por conta da falta de compromisso do ainda Superintendente da ECT-AL, a AC. São Luiz do Quitunde está prestes a ser extinta. O triste fato vem preocupando toda sociedade local, que necessita demais dos serviços essenciais da empresa. Preocupado também com toda a categoria ecetista, o Presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro, juntamente com os diretores sindicais, Altannes e Flávio, esteve  presente na manhã de hoje em uma audiência pública na Câmara de Vereadores do Município, para tentar reverter mais essa drástica situação.

Ao contrário da insensível Superintendência estadual, que como já era de se esperar, não enviou NENHUM representante para a importante reunião. Se fosse para inauguração de agência ou até pra lançamento de selos , no mínimo estariam uns 5 gestores da SE/AL, pra aparecer "bonito" nas fotos e postar na intranet. Mas para algo tão importante e urgente para a sociedade, não comparece ninguém da Superintendência Estadual.

O contrato de locação do prédio do prédio da referida agência, termina no próximo dia 30 de Julho e é preciso que seja tomada uma providência em caráter de urgência, caso contrário o final das atividades da mesma será inevitável.

Ao final do proveitoso encontro, ficou definido que os parlamentares municipais,irão oficilazar um documento destinado ao Superintendência da empresa, para que o principal responsável por mais esse absurdo, acorde de uma vez por todas e resolva em caráter de urgência,mais este inadmissível problema.

O Sintect-AL aproveita o lamentável momento, para cobrar da presidência dos Correios, uma mudança imediata do atual SE-AL, figura inerte que durante todo esse tempo no comando em nosso estado, só fez contribuir com o sucateamento da empresa, consequentemente prejudicando de forma direta à todos que necessitam dela.