CTCE: EQUIPAMENTOS IMPROVISADOS COLOCA EM RISCO INTEGRIDADE FISICA DE OTTS

Gestão desastrosa de SE-AL continua e está fazendo escola em alguns setores da empresa

21/06/2023

No início da sua gestão, há alguns anos atrás, o ( infelizmente) ainda SE-AL, foi questionado se iria manter os gestores em seus respectivos setores. O mesmo afirmou que sim, que só haveria mudança, caso fosse demonstrada incapacidade de gerir por parte dos mesmos, fato que acontece de forma recorrente e providência nenhuma nunca foi tomada.

O CTCE é um dos locais onde persistem as famosas ingerências. Sempre pensando somente na empresa, a gestora local não se preocupa em oferecer também melhores condições de trabalho para que companheiros e companheiras possam exercer suas devidas funções.

Diversos casos de negligências já foram relatados anteriormente e o mais recente absurdo é o improviso irresponsável dos cabides coletores de cargas por determinação da gerente do importante centro, os essenciais equipamentos estão sendo produzidos de forma inadequada. Dentre outros recicláveis, pedaços de madeira com farpas expostas e pregos,estão sendo utilizados na imitação fajuta dos tradicionais cabides, situação que coloca em risco a integridade física dos OTTS do principal Centro de Triagem da capital.

Nas imagens que ilustram essa matéria, é possível notar a vergonhosa diferença entre o original e o outro que mais parece um cesto de lixo.

Sabemos que a companheirada do setor não se nega ao trabalho, mas é inadmissível que atitudes periculosas como estas,estejam sendo tomadas de forma arbitrária por parte de quem deveria buscar melhorias para todos os importantes componentes do CTCE.

Preocupado mais uma vez com o bem estar de toda categoria, o Sintect-AL exige a substituição imediata destas perigosas LIXEIRAS. Sempre lembrando que continuaremos combatendo esses terríveis atos, dignos de pessoas, que assim como o INCAPAZ Superintendente, continuam demonstrando uma enorme falta de sensibilidade com nossa classe trabalhadora, classe esta, que elas insistem em esquecer que também fazem parte da mesma.