07/07/2023
Durante todo o tempo desta desastrosa gestão, fizemos diversas matérias mostrando as mais precárias situações em que a companheirada é obrigada a conviver em seus locais de trabalho. Um dos exemplos negativos mais recentes, foi o total descaso com o CDD Carlos Olímpio e até hoje os problemas nunca foram resolvidos.
Um enorme matagal continua tomando conta do local.Nesse período chuvoso o ambiente se torna ainda mais insalubre e periculoso, quando a área externa fica tomada pela água, situação que contribui para acidentes, como também para o aparecimento de insetos e animais peçonhentos.
Logo na frente existe uma rampa de acesso que está tomada pelo lodo, fato que comprova também a tamanha periculosidade que os trabalhadores e trabalhadoras estão sendo submetidos logo na entrada do trabalho. Além de todos esses absurdos, o Diretor Financeiro do Sintect-AL, Givaldo Gomes, também constatou em loco que outro inadmissível problema continua naquela unidade. Semanas atrás denunciamos nesse mesmo site, que mercadorias/ encomendas, estavam sendo descarregadas de forma inadequada, pois os caminhões não possuíam os essenciais equipamentos para a execução do serviço, isso no CDD Ponta Verde e lamentavelmente a história se repete de forma absurda no Carlos Olímpio.
A Direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas, já cobrou providências sobre o caso dos veículos e cobra também urgência na resolução dos outros inadmissíveis problemas acima citados.
Por conta dessas e tantas outras situações incabiveis que vem acontecendo durante a terrível permanência do SE-AL no comando da nossa empresa, que nós do Sintect-AL, juntamente com toda categoria, clamamos pela mudança imediata na Superintendência dos Correios no nosso estado.
#MUDANÇAJÁ #FORATURISTA #RETRATODAINCOMPETENCIA