26/01/2024
No final do ano passado, mas especificamente no mês de dezembro, atendendo a uma solicitação bastante pertinente, o Sintect-AL entregou um ofício a Superintendência estadual dos Correios.
O documento enviado pedia providências urgentes por conta de um problema altamente periculoso aos companheiros que trabalham no CTCE, mas Infelizmenre a lamentável situação continua.
Trata-se do aumento do número de paletes contendo encomendas. A altura dos equipamentos chega a impressionar e a cada dia só aumenta, colocando em risco a integridade física dos companheiros e companheiras que já trabalham de forma exaustiva por conta da enorme quantidade de objetos que chega diariamente no grandioso setor. É aquela história já conhecida por todos: nova gestão, velhos problemas, uma triste realidade que jamais iremos tolerar, independente de quem esteja no comando.
A direção do Sintect-AL, mais uma vez pede urgência máxima na resolução desse delicado caso que insiste em continuar em um dos principais setores da ECT-AL.
Sempre lutando pelo bem estar da nossa categoria, aproveitamos o momento para deixar claro que se algo vier acontecer com algum companheiro ou companheira que trabalhe no local, a culpa será atribuída ao atual gestor da empresa em nosso estado