SINTECT-AL PARTICIPA DO 29° CONSIN

Representantes dos ecetistas alagoanos mais uma vez marcaram presença no importante encontro

22/02/2024

Os diretores do Sintect-AL, Altannes Holanda e André Moreira, participaram do 29º CONSIN (Conselho de Sindicatos da FENTECT) em Brasília-DF, promovido pela respectiva Federação, ocorrido ontem, 21/02.

O encontro reúne dirigentes sindicais de todos os sindicatos filiados, tendo como objetivo organizar o calendário de lutas do ano e o Congresso Nacional dos Trabalhadores dos Correios.

Na oportunidade, os companheiros realizaram debates, levando as demandas locais e nacionais, juntamente com os demais sindicalistas do Brasil.

Na oportunidade, a companheirada presente teve  a responsabilidade de debater os temas principais para melhorar a situação atual dos trabalhadores dos Correios, definindo os próximos passos em busca de valorização de todos, através de Concurso Público, fim do DDA, melhorias no plano de saúde, dentre outros temas que fortalecem a nossa empresa como pública e de qualidade.