SINTECT-AL REALIZARÁ SORTEIO DE BRINDES EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Evento será transmitido ao vivo no Instagram oficial do Sindicato na próxima sexta

06/03/2024

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na próxima sexta-feira, 08 de Março, a diretoria do Sintect-AL estará sorteando diversos brindes.

O tradicional sorteio será realizado ao vivo na sede do Sindicato e a mulherada ecetista pode acompanhar ao vivo através da nossa página no Instagram @sintect.aloficial a partir das 15 hs.

Essa é mais uma singela homenagem a todas as mulheres ecetistas, verdadeiras guerreiras que nos enchem de orgulho e sempre nos encorajam para as batalhas do dia a dia.

A direção do Sindicato dos Trabalhadores e TRABALHADORAS do estado de Alagoas, reitera o enorme respeito  a todas as nossas maravilhosas  companheiras que contribuem de forma direta para o fortalecimento da nossa empresa e desde já deseja-lhes uma BOA SORTE no evento de sexta feira. Contamos com a audiência de todas!!!!