ALERTA DE GOLPE: CRIMINOSOS ESTÃO USANDO O NOME DO NOSSO PARCEIRO JURÍDICO PARA ENGANAR TRABALHADORES

Mais uma vez recebemos o alerta de que criminosos estão se passando pelo Advogado de Pernambuco Dr. Miguel Gastão de Oliveira, nosso parceiro jurídico em diversas ações com os aposentados de Alagoas, e enviando mensagens dizendo que o trabalhador tem um dinheiro à receber de um suposto processo judicial.

O "modus operandis" desses golpistas é o mesmo: relatam que o seu suposto processo está em fase de execução/pagamento, mas pedem que o trabalhador adiantem algum dinheiro para liberar o suposto pagamento e as custas do processo. Se você receber mensagens assim, CUIDADO, POIS É GOLPE!!!

Pedimos que não forneça seus dados e em caso de dúvidas a respeito de processos judiciais, entre em contato direto com o sindicato no telefone fixo 3326-4454 ou entre em contato os nossos Advogados: Dr. André Melo (9.9921-7833) ou Dra. Thaysa Leão (9.9921-6252).

É importante frisar que quando os trabalhadores têm alguma ação coletiva a receber, há uma ampla divulgação do Sintect-AL através do nosso site e redes sociais. Quando há uma ação individual, a secretária do Sindicato normalmente liga para o trabalhador, que fala direto com o(s) nosso(s) Assessor(es) Jurídico(s).

TODO CUIDADO É POUCO. NÃO FAÇA PAGAMENTOS ADIANTADOS DE NENHUMA GUIA, NEM TRANSFERÊNCIAS DE NENHUMA ESPÉCIE. DESSA FORMA, É GOLPE!!!