DIA INTERNACIONAL DA MULHER: SINTECT-AL PARTICIPA DE ATO E REALIZA SORTEIO

Diretores marcharam juntos com mulheres alagoanas e realizaram sorteio para as ecetistas

09/03/2024

Na manhã de ontem, centenas de mulheres alagoanas tomaram conta do centro de Maceió em mais um 8 de março, Dia Internacional da Mulher, para lutar novamente por mais direitos e igualdade social.

O ato teve início na Praça Deodoro e percorreu as ruas centrais da capital até o Palácio República dos Palmares.

O grandioso encontro ,que esse ano teve como tema “Por nossos corpos e territórios - Nenhuma a menos”, contou com a participação da CUT, sindicatos e diversas outras entidades.

O Sintect-AL mais uma vez foi presença marcante no importantíssimo movimento. O Presidente em exercício, Flávio Show, juntamente com os diretores Givaldo Gomes, André Moreira, James Magalhães, Marcelo Silva e Edelmir Nascimento marcharam juntos em defesa de nossas mulheres guerreiras. A diretora Tatiana Vieira, bem como  os companheiros  de tantas lutas,  José Gilmar e Mariana Carvalho, abrilhantaram ainda mais o histórico momento.

Dando continuidade a importante data, Marlene Duarte, Secretária da Mulher e Altannes Holanda, Secretário-Geral, realizaram o tradicional sorteio de brindes para a mulherada ecetista. O evento foi realizado na sede do Sindicato e transmitido ao vivo no nosso Instagram.

Na oportunidade Altannes, Marlene e Flávio, fizeram uso da palavra, destacando a importância da mulher na sociedade, bem como também no desenvolvimento da nossa estimada ECT.

Confira abaixo a relação das felizardas e seus respectivos prêmios:

• Luciene Santana (GEPES) Kit Quem disse Berenice ?
  • Uirlane Oliveira ( AC PALMEIRA DOS ÍNDIOS) Kit Boticário
  • Mariana Amaral( AC UNIÃO DOS PALMARES) Joias da Strass
  • Patrícia Gomes (CDD/TABULEIRO) Uma linda bolsa
  • Francisdege Dias ( AC PENEDO) Brinco, Colar e Relógio da Condor.

Todos os brindes  serão entregues nos respectivos locais de trabalho de cada ganhadora, conforme informou Altannes Holanda após a realização do sorteio