(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

SEM DIGNIDADE: FABIANO SILVA, O CARRASCO DO ECETISTA

NENHUM DIREITO A MENOS

19/03/2024

...

Nunca na história desse país um Presidente da ECT, indicado pelo campo progressista, lutou tanto para cassar os direitos do trabalhador ecetista.

Começa aqui a trajetória do advogado e membro do Grupo Prerrogativas, Fabiano Silva, Presidente dos Correios.

Fabiano , diferentemente dos seus amigos Antonio Carlos(Kakay), Marcos Aurélio, Pedro Serrano, Lenio Streck, que são ferrenhos advogados defensores dos direitos dos injustiçados, de forma arbitrária está tentando retirar uma essencial conquista da nossa categoria.

O Grupo Prerrogativas combateu os excessos jurídicos no país nos últimos 10 anos, principalmente  aqueles que colocaram o Presidente Lula no cárcere,mas, o NOVO CARRASCO ECETISTA, tem nadado contra a corrente que o indicou ao cargo mais alto da Empresa.

O FALSO Silva investiu boa parte do seu tempo visitando a justiça e com todo esse empenho retirou um direito líquido e certo do trabalhador, reduzindo em 1/3 o salário dos carteiros motociclistas.

O sem DIGNIDADE não teve a sensibilidade  de respeitar uma lei sancionada em 2014 pela ex Presidenta Dilma Rousseff,que garante o pagamento do adicional de periculosidade aos motociclistas.

Será que os Correios está sendo presidido por um infiltrado bolsonarista ? Queremos crer que não!

Os trabalhadores da ECT foram importantíssimos na construção de um novo Governo e de um ambiente mais digno dentro da empresa , mas o insensível presidente está colocando tudo por água abaixo.

*FABIANO SILVA, O CARRASCO DO ECETISTA*


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br