SINTECT-AL CONVIDA TRABALHADORES PARA ATO NO DIA 1º DE MAIO

Concentração em Maceió será na Pajuçara (em frente ao Clube do CRB) a partir das 08 h

O Sintect-AL convida todos os trabalhadores eetistas alagoanos para mais um tradicional ato do dia 1º de Maio em Maceió. O evento é organizado pelas centrais sindicais em parceria com os sindicatos filiados e os movimentos sociais.

O lema deste ano é “1° de Maio – Dia do Trabalhador e da Trabalhadora por um Brasil mais justo”. "É uma data simbólica para nossa categoria, um dia em que a classe trabalhadora se reúne para rememorar lutas do passado, atualizar as pautas de reivindicações e planejar as lutas do futuro", afirmou Alysson Guerreiro, presidente do Sintect-AL.

Como também já é de tradição, os companheiros e companheiras, bem como seus familiares que se fizerem presentes no ato receberão uma bela camisa confeccionada especialmente em comemoração ao dia do trabalhador.

Portanto, no próximo dia 01 de Maio, lugar de trabalhador ecetista é na rua, na orla da Pajuçara, em frente ao antigo clube do CRB, a partir das 08 h da manhã, para marcharmos juntos com as demais categorias até a praça 7 Coqueiros.