Estão abertas as inscrições para o V Congresso Estadual dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas

21/05/2024

Estão abertas, a partir desta terça-feira (21/05) até o dia 21 de Junho, as inscrições para o V Congresso Estadual dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas.

Com o tema Serviços Públicos: Representatividade e Estratégias de Luta , o evento reunirá a categoria ecetista, nos dias 19, 20 e 21 de Julho de 2024 para discutir as questões referentes aos serviços públicos em geral, em especial o mundo postal, as expectativas de melhorias com o novo concurso público dos Correios e também buscará soluções para os problemas enfrentados pelos trabalhadores ecetistas em todo o Brasil.

O Congresso está previsto para iniciar às 19 horas do dia 19 de Julho e se estenderá até o domingo (21 de Julho), na sede do Sintect-AL.

Dentre os palestrantes convidados teremos a Professora de Economia da UFAL e Doutora em Desenvolvimento Econômico pela UNICAMP: Luciana Caetano. Teremos também a palestra do Deputado Federal Vicentinho (PT-SP). Ex-metalúrgico, advogado, professor universitário, líder sindical e foi presidente da CUT. O Deputado tem se destacado pela sua defesa intransigente dos serviços públicos e atuou grandemente em defesa dos Correios contra a privatização.

Inscreva-se gratuitamente clicando no link  https://doity.com.br/v-congresso-estadual-dos-trabalhadores-dos-correios-em-alagoas  e participe desta discussão, pois, com certeza você sairá com uma compreensão mais rica sobre o momento atual dos serviços públicos e em especial sobre os Correios.