PORTO CALVO: RACHADURAS COLOCAM EM RISCO A INTEGRIDADE FISICA DE TRABALHADORES E CLIENTES

Escuridão também também toma conta dos fundos da importante Agência do Litoral Norte

12/06/2024

Durante toda essa semana, os diretores do Sintect-AL estão visitando os setores da empresa também no interior do estado para, dentre outros assuntos, conscientizar toda categoria à participar da primeira Assembleia efetiva referente a Campanha Salarial 2024.

Em uma dessas visitas, o Presidente Alysson Guerreiro flagrou uma situação de extremo risco na AC Porto Calvo. Além de uma total escuridão que toma conta dos fundos do prédio, as paredes do local apresentam enormes rachaduras e um grande abaulamento, situações que traz uma enorme periculosidade, tanto para quem trabalha no setor, como para todos que transitam nas proximidades do prédio.

Diante da gravidade do caso, o Sintect-AL solicita uma providência urgentíssima por parte da Superintendência da empresa, antes que o pior venha a acontecer.