FENTECT ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES À ECT

O companheiro Givaldo Gomes está em Brasília, representando Alagoas no Comando de Negociação

17/06/2024

A Fentect entregou nesta segunda-feira, 17/06, a Pauta Nacional de Reivindicações da categoria na sede dos Correios em Brasília. O ato marca oficialmente o início da Campanha Salarial 2024 e demonstra mais do que nunca a disponibilidade do comando dos trabalhadores e dos Sindicatos em negociar exaustivamente com a empresa a fim de que se garantam as conquistas elencadas pela categoria no último Congresso.

A partir de agora, as negociações durante a Campanha Salarial serão conduzidas pelo Comando Nacional de Negociação e Mobilização composto por representantes dos Sindicatos.

Representando Alagoas em Brasília no Comando de Negociação e Mobilização, está o companheiro Givaldo Gomes, diretor do Sintect-AL. "Esperamos que haja seriedade por parte dos negociadores da ECT. Já que houveram mudanças nos nomes em relação ao ano passado, esperamos também que haja mudança de postura para melhor atender os anseios da categoria", afirmou o companheiro Givaldo.

Portanto, toda a Diretoria do Sintect-AL pede para que os trabalhadores fiquem atentos, acompanhem o calendário de negociações, participem das próximas assembleias e comecem a se preparar para as ações que serão planejadas pelo movimento sindical no intuito de defender os interesses da categoria.

Somente com a união e participação de todos os trabalhadores,juntamente com os Sindicatos, é que conseguiremos êxito na campanha salarial 2024.