17/03/2025
Primeiro foram as portas, depois as janelas, em seguida tudo que estava dentro do prédio abandonado que fica dentro do mesmo terreno onde está localizado o CDD Tabuleiro. Foram diversas reivindicações por parte da direção do Sintect-AL em relação a segurança no local, mas a Superintendência estadual nunca tomou nenhuma providência.
Então, diante de mais essa negligência da SEE-AL, os criminosos voltaram a agir e na madrugada dessa segunda-feira (17) roubaram o portão da importante unidade, mais um fato vergonhoso que chamou a atenção dos principais veículos de comunicação do nosso estado.
" Esse tipo de situação é inadmissível, há tempos que estamos cobrando da direção da empresa atitudes em relação ao delicado caso. É inaceitável que um local como o CDD Tabuleiro, onde são triadas diversas mercadorias, encomendas e até cartões de crédito, não exista nenhum tipo de segurança, isso muito nos preocupa, mas o que preocupa muito mais é a integridade física dos trabalhadores e trabalhadoras do local, que certamente correm sérios riscos"desabafou o Presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro, em entrevista as TVs Pajuçara e Ponta Verde.
No importante Centro de Distribuição existe até uma guarita de segurança, mas assim como as cabeças daqueles que deveriam gerir com responsabilidade, ela também continua vazia.
O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas, mais uma vez, urgentemente cobra providências antes que algo pior aconteça.