04/04/2025
É inadmissível a situação que se encontra nosso plano de saúde. Os trabalhadores pagam quantias absurdas na mensalidade da Postal Saúde e quando precisam do atendimento, estão dando com a cara na porta das clínicas, pois, por falta de pagamento, os atendimentos estão suspensos e até descredenciamento estão ocorrendo.
É uma completa falta de respeito com a categoria. A indignação tomou conta dos trabalhadores ecetistas, que vêem a cada dia a situação piorar, pois além de terem a saúde prejudicada pelas enormes cargas de trabalho na empresa e o contracheque sugado pelo plano de saúde, ainda enfretam a humilhação dentro das clínicas e hospitais. Unidades no interior e na capital suspenderam o atendimento.
Em Maceió, o Hospital Arthur Ramos, referência no atendimento de urgência , também suspendeu devido a má gestão da postal saúde.
No dia de ontem, o Sintect-AL tentou de todas as formas, através de contato com a direção tanto da postal saúde, quanto da empresa, para solucionarem imediatamente a situação, mas infelizmente não resolveram.
Hoje, os diretores do Sintect-AL resolveram fazer uma manifestação em frente ao CTCE, fechando a entrada principal, até a resolução desse grave problema. Além disso, o Sindicato tomará outras medidas necessárias para que o trabalhador seja respeitado!
*COM A SAÚDE NÃO SE BRINCA!*