(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Manifestação #ForaBolsonaro retorna às ruas dia 19 de junho

17/06/2021

...

 

     No próximo sábado 19 de Junho, o povo Brasileiro retornará às ruas pelo #Fora Bolsonaro. Em Alagoas, quatro manifestações já estão confirmadas: em Maceió, às 9h, na Praça Centenário; em Arapiraca, às 9h, na Praça da Prefeitura; em Delmiro Gouveia, às 9h, na Praça do Coreto e em Palmeira dos Índios, às 9h na Praça São Cristóvão.

     A manifestação tem como bandeira a luta em defesa da vida, da vacinação em massa e do retorno do auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia. Além do congelamento dos preços de alimentos, da água, do gás e da energia, como também o fim das privatizações das estatais.

     O Sintect/AL convoca os trabalhadores dos Correios de Alagoas e toda a população para ir às ruas em defesa de um Correio público e de qualidade através de concurso público, estatal lucrativa que serve a toda população de norte a sul do país.

     Os organizadores do evento garantem que os atos serão realizados em locais abertos e pedem que todos os manifestantes compareçam aos atos de máscaras N95 e PFF2, usem álcool em gel e garantam o distanciamento durante a manifestação, seguindo às normas de segurança estabelecidas. O Sintect/AL também fará distribuição de itens de segurança como álcool em gel e máscara para a categoria.

     No último dia 29 de maio, mais de meio milhão de pessoas foram às ruas, sendo as maiores manifestações já registradas desde o início da pandemia no Brasil. Em Maceió, o último ato contou com 5 mil pessoas. A expectativa dessa nova manifestação é que seja ainda maior.

     Compareça e lute junto com os companheiros de trabalho contra a privatização dos Correios e contra o governo genocida!!!

       


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2021
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br