01/04/2010
Companheiros,
O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas, na sua incansável luta por um Correio Público e de Qualidade, e na defesa dos trabalhadores ecetistas, mais uma vez sai à frente e decide realizar um grande Ato Público em defesa dos Correios.
Como já foi dito, este Ato será realizado simultaneamente em várias cidades de Alagoas com o objetivo de chamar a atenção da imprensa e do povo alagoano para que se solidarize com todos os trabalhadores em defesa de um Correio Público e de qualidade.
Neste dia de luta mostraremos nossa indignação contra a sobrecarga de trabalho, os atrasos na entrega de correspondências e o sucateamento deslavado da ECT. Você que é funcionário ecetista, não pode ficar parado. Junte-se a nós neste movimento pacífico que não tem escolha de cargos ou funções para participar. Basta ser funcionário e estar indignado com a gestão da alta cúpula da ECT (Responsável-Mor:Carlos Henrique Custódio) que aos poucos está tentando jogar nossa credibilidade na lata do lixo. Não esqueça que muitos deles estão na ECT apenas de passagem, não são funcionários efetivos, e pelo jeito não estão nem aí para o sofrimento de mais de 115.000 trabalhadores honrados do Brasil.
Você está sendo convidado para reviver aquele histórico movimento de 2005, quando o Sintect-AL concentrou vários ecetistas de Alagoas em defesa dos Correios, quando uma famosa CPI denegria a imagem de nossa empresa perante a sociedade.
Contamos com a presença de TODOS, escolha a cidade mais próxima de você e PARTICIPE.
Saudações Sindicais,
James Magalhães de Azevedo