(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Empesa tenta intimidar categoria com ameaças

25/05/2010


Diretoria regional aposta na desmobilização e no fracasso do ato público para enfraquecer trabalhadores

 

            A diretoria regional dos Correios em Alagoas vem tentando de forma desesperada e a todo custo impedir a realização do ato público desta quarta-feira. No último dia 24 de maio, encaminhou uma primeira hora pirata, sem timbre dos Correios e sem assinatura, para ser lido nos setores de trabalho numa tentativa de aterrorizar os trabalhadores.

            Como sempre as práticas perversas não mudam, a empresa através da diretoria regional mais uma vez vem rezando o Manpes para causar terror entre todos os trabalhadores. O documento rabugento vem recheado de ameaças, inclusive de desídia e abandono de emprego contra todos aqueles que sempre carregaram o peso de manter essa empresa viável e sem os quais nada mais restaria.

            O cinismo beira o ridículo quando no documento terrorista a diretoria de Gestão de Pessoas, sob a conivência da diretoria regional, se acha no direito de responsabilizar os trabalhadores pela perda de clientes simplesmente porque todos neste dia estão lutando por seus direitos e pelo cumprimento da cláusula 17 do Acordo Coletivo de Trabalho. Esquecendo, porém, que as ações de sucateamento coordenadas por parte de seu corpo gerencial é que levam a perda diária de clientes em todo o Brasil.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2026
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br