(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Correios vão aplicar plano de contingência em 1% da rede

05/10/2010


 

 

Os Correios divulgaram ainda os Estados em que o plano não será aplicado ou será aplicado em apenas uma cidade

 

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou ontem nota informando que o plano de contingência da estatal, orçado em R$ 426 milhões, só será necessário para 10 das 1.445 franquias, o equivalente a 1% da rede terceirizada. Segundo a empresa, com o prosseguimento da licitação de agências franqueadas em diversos estados brasileiros, “a necessidade de aplicação do plano de contingência da rede própria de atendimento está cada vez menor”

“A empresa está atenta para suprir as eventuais demandas dos clientes, mas o cenário de hoje mostra que a necessidade do plano de contingência reduz a cada dia”, afirmou o chefe do Departamento de Relacionamento Institucional dos Correios, Mário Renato Borges da Silva.

 

Estados

 

Os Correios divulgaram ainda os Estados em que o plano não será aplicado ou será aplicado em apenas uma cidade. No Acre, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Roraima e Tocantins, não haverá plano de contingência, pois o número de agências franqueadas não é significativo ou as licitações já foram concluídas com sucesso Em Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, o plano de contingência será apenas nas capitais. Em Goiás, o plano de contingência será aplicado apenas em Anápolis e em Mato Grosso, em Cáceres.

 

FONTE:  Correio da Paraíba - PB (05/10/2010)

Colaboração: James Magalhães/Secretário de Comunicação/Sintect-AL

 


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2026
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br